Nouvelle chanson : Noite sem lua

Publié le par Faisca






Auteur : Mestre Tony Vargas (Grupo Senzala)



Era uma noite sem Lua, era uma noite sem lua, era uma noite sem lua a a...

Era uma noite sem Lua, e eu estava sozinho
Fazendo do meu caminhar o meu próprio caminho
Sentindo o aroma das rosas e a dor dos espinhos

     Era uma noite sem Lua, era uma noite sem lua, era uma noite sem lua a a...

De repente, apesar do escuro, eu pude saber
Que havia alguém me espreitando, sem ter nem porquê
Era hora de luta de morte, é matar ou morrer

     Era uma noite sem Lua, era uma noite sem lua, era uma noite sem lua a a...

A navalha passou me cortando, era quase um carinho
O meu sangue misturou-se ao pó e às pedras do caminho
Era hora de pedir Axé para o meu orixá
E partir para o jogo da morte, é perder ou ganhar

     Era uma noite sem Lua, era uma noite sem lua, era uma noite sem lua a a...

Eu dei o bote certeiro da cobra, alguém me guiou
Meia-Lua bem dada é a morte
E a luta acabou

     Era uma noite sem Lua, era uma noite sem lua, era uma noite sem lua a a...

Eu segui pela noite sem Lua, história na algibeira
Não é fácil acabar com a sorte de um bom Capoeira

     Era uma noite sem Lua, era uma noite sem lua, era uma noite sem lua a a...

Se você não acredita, me espera num outro caminho
E prepara bem a sua navalha, porque eu não ando sozinho


Era uma noite sem Lua, era uma noite sem lua, era uma noite sem lua a a...



.

Publié dans Chants

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article