Nouvelle chanson : Me leva na Bahia

Publié le par Faisca





Grupo Abada Capoeira :


Ê me leva na Bahia
Ê leva na Bahia
Ê me leva na Bahia
Ê leva na Bahia

Vou conhecer,
A Fazenda Estiva
Na terra de Jacobina
Meu mestre veio de lá
, olha eu vou na Bahia

Choeur

Côco mironga
Na Bahia chama dendê
Dá tempero ao caruru
E também ao vatapá, olha eu vou na Bahia

Choeur

Tem a casa de pedra
Que foi cativeiro de escravo
Onde o navio negreiro
Chegava (na) beira do mar
, olha eu vou na Bahia

Choeur

Lá tem macumba
No pé de iroco velho
Na casa de Pai Xangô
O Axé Opô Afonjá
, olha eu vou na Bahia

Choeur

Minha Bahia
Berço da cultura brasileira
É terra do Mestre Bimba
E também da capoeira
, olha eu vou na Bahia

Choeur

Publié dans Chants

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article