Menino com quem aprendeu (iaia ioio)

Publié le par Faisca




Quando meu mestre se foi
Toda Bahia chorou iaia ioio

Iaia ioio

Oi menino com quem tu aprendeu
Oi menino com quem tu aprendeu
Aprendeu a jogar capoeira aprendeu
Quem me ensinou ja moreu
Quem me ensinou ja moreu
E seu nome esta gravado na terra onde ele nasceu
Salve a Mestre Bimba
Salve a Ilha de marè
Salve ao mestre quem me ensinou
A mandinga de bater com pè iaia ioio

Iaia ioio

Mandingueiro
Cheio de malemolencia
Era ligeiro meu mestre
Que jogava comforme a cadencia
Do bater do berimbau
Salve o Mestre Bimba
Criador da regional
Iaia ioio

Iaia ioio

Aprendeu meia lua aprendeu
Oi martelo e rabo de arraia
Jogava no pé da ladeira
O tambem la na beira da praia
Salve a Sao Salvador
Salve a Ilha de Marè
Salve ao mestre quem me ensinou
A mandinga de bater com pè iaia ioio

Iaia ioio

Publié dans Chants

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article